Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Sérgio Conceição dedica vitória a quem foi ao estádio e à Mancha Negra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-01-2014

Declarações dos treinadores da Académica e do Paços de Ferreira, após o jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com a vitória da “Briosa” por 4-2:

PUBLICIDADE

Sérgio Conceição (Treinador da Académica): “Dedico a vitória às pessoas que se dirigiram ao estádio e à claque Mancha Negra que incentivaram sempre a equipa, mesmo quando perdia por 2-1.

Não fizemos uma brilhante primeira parte, também por culpa da qualidade do Paços de Ferreira e da boa organização defensiva que apresentou. Faltou-nos um pouco mais de mobilidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Invertemos o triângulo do meio-campo na segunda parte, fomos mais consistentes e condicionámos um pouco mais alto, marcando em dois momentos do jogo importantes.

Foi um bom jogo, principalmente na segunda parte, na nossa dinâmica ofensiva e defensiva.

PUBLICIDADE

Queremos chegar rapidamente aos 28/30 pontos para garantir a manutenção. Ganhando o próximo jogo com o Gil Vicente a equipa pode embalar”.

Henrique Calisto (Treinador do Paços de Ferreira): “A equipa jogou bem na primeira parte, sofreu um golo cedo, conseguiu reagir e marcou dois golos e dominou o jogo.

Uma equipa que está na nossa situação, que poderia ter ido para o intervalo a vencer, mas sofre o golo do empate nos descontos e o 3-2 logo a abrir a segunda parte isso é marcante em termos motivacionais.

Foram dois momentos determinantes, dois duros golpes, mas continuámos a jogar e não descaracterizámos o nosso futebol, apesar de considerar que a Académica esteve melhor na segunda parte.

Para sairmos da nossa posição só temos uma saída: ganhar. Temos de rever onde falhámos e continuar a superar essas lacunas. Acredito que vamos sair desta situação e estamos a trabalhar para isso, estando também à espera de alguns jogadores para reforçar algumas lacunas do plantel”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com