Desporto

Paulo Almeida pronto para avançar

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 25-05-2016

 

PUBLICIDADE

Serenidade, confiança e muita determinação são as palavras de ordem da candidatura de Paulo Almeida à Presidência da Direcção da Académica.

academica

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra sabe que estará eminente a apresentação da candidatura de Paulo Almeida a todos órgãos sociais da AAC-OAF.

O Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral já terá tranquilizado Alfredo Castanheira Neves quanto ao futuro do Clube, assegurando que estão reunidas todas as condições que hão-de permitir que com confiança se ultrapasse a dura realidade da Briosa.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo apurámos, haverá uma equipa rejuvenescida, mas com provas dadas, com académicos de sempre, incluindo membros da Mesa ainda em funções que deverão integrar novamente os órgãos sociais do Clube.

Paulo Almeida, reafirma aquilo que já havia dito na Assembleia Geral de dia 19 de Maio “que com muito trabalho pela frente e sem um minuto a perder, os sócios terão a oportunidade de dia 11 afirmar a grandeza da Académica, de a colocar com honra num caminho de sustentabilidade, estruturá-la para um presente que acarinha as nossas glórias passadas e com elas vai partilhar os sucessos futuros”.

Veja o discurso de Paulo Almeida na última Assembleia Geral da AAC/OAF, altura em NDC avançou em primeira mão que este advogado seria candidato.

As listas devem ser entregues até dia 27 de maio e as eleições realizam-se no próximo dia 11 de junho, estando inscritos menos de 3 000 sócios com direito a voto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE