Vamos

Sereia transformado no jardim das crianças. Grátis!

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 02-06-2023

Pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis, jogos tradicionais, magia, barcos telecomandados  e muita animação preenchem até domingo, 4 de junho, o Jardim da Sereia, em Coimbra, para receber a criançada e as famílias.

PUBLICIDADE

“O evento é totalmente pensado para o público infantil e para as suas famílias, com entrada gratuita”, frisou, esta sexta-feira, 2 de junho, o presidente da União de Freguesias de Coimbra.

“Queremos transformar o Jardim da Sereia em várias estações onde as crianças podem divertir-se de formas variadas”, refere João Francisco Campos, lembrando que durante o fim de semana haverá o “mercadinho com vários artigos para o público infantil” e não faltam os “comes e bebes”.

PUBLICIDADE

publicidade

Rodrigo Silveira, pertence ao Bloco do Beco, promete ensinar os mais novos ao longo do dia “as várias formas de sentir os ritmos, com atividades lúdicas”, mas também mostrar materiais reciclados que irão dar música neste espaço.

Esta sexta-feira as atividades estão reservadas para as escolas do concelho, mas sábado e domingo  o convite é aberto a todos os que quiserem participar, crianças e famílias, estando garantidas iniciativas para miúdos e graúdos,  como contos musicados, palhaços e muita música.

PUBLICIDADE

O Jardim da Criança, organizado pela União de Freguesias de Coimbra com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, realiza-se esta sexta-feira até às 21:00. Este sábado começa às 10:00 e vai até às 21:00. No último dia,que será no domingo, o evento estará concluído às 20:00.

Programa para sábado 3 de junho:

11:00

 – Contos Musicados da Associação Salatina

– Yoga com Cláudia Pires

– Aula de Pintura

15:00

– Essemble Jazz da TAUC

16:00

– Magia na sereia com Telmo Melo

17:00

– Palhaçada com Pirolito e Zequinha

– Yoga com Cláudia Pires

Programa para domingo, 3 de junho:

11:00

– Contos Musicados da Associação Salatina

– Aula de Pintura 

12:00

– Batucada com as crianças e Bloco do Beco

15:00

– Palhaçada com Pirolito e Zequinha

17:00

– Quinteto do Curso Profissional de Jazz

Veja os vídeos:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE