O Sexo e a Cidade

SERÁ QUE JÁ FOI REVELADO O NOME DAS APRESENTADORAS DO BIG BROTHER?

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 19-08-2021

Será que já foi revelado o nome das apresentadoras do ‘Big Brother’? 

PUBLICIDADE

Será que o mistério já foi desvendado e já se terá conhecimento de quem vai conduzir o reality show da TVI, Big Brother?
Gisela Serrano, ex-concorrente do Big Brother e também comentadora TVI, fez um InstaStory onde revela quem irá apresentar a próxima edição do reality show.

A nova edição tem estreia prevista para 12 de setembro e poderá ser conduzida por duas apresentadoras. Gisela Serrano anunciou, através das redes sociais, quem serão as apresentadoras do reality show da TVI: “Última Hora: Apresentadoras do BB. Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro”, divulgou a comentadora.

PUBLICIDADE

A informação ainda não foi confirmada. Gisela Serrano deverá continuar na sua posição de comentadora do ‘Big Brother’. No passado domingo, Maria Cerqueira partilhou uma fotografia com uma legenda enigmática: “Amanhã é um grande dia“, confessou a apresentadora da TVI.

Maria Cerqueira Gomes está, neste momento, em três projetos da TVI: ‘Conta-me’, ‘O Amor Acontece’ e ‘Em Família’. Mafalda Castro apresenta os diários do programa ‘O Amor Acontece’.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE