Um homem de 73 anos foi detido, na noite de sábado, depois de ter colidido contra a pousada de um clube privado no estado norte-americano do Arizona. O condutor, que estava alcoolizado, feriu cerca de 30 pessoas.
PUBLICIDADE
Thomas Edward Kain estava a tentar sair da pousada do clube privado Apache Junction Elks quando “foi contra a lateral do edifício”, adiantou a polícia de Apache Junction, em comunicado.
Dez pessoas foram transportadas para hospitais locais, enquanto pelo menos 15 foram assistidas no local. Outras cinco pessoas dirigiram-se a unidades hospitalares pelos seus próprios meios, sendo que um dos feridos está em estado grave, mas estável, avança o Notícias ao Minuto.
PUBLICIDADE
“Este acidente mostra o quão perigoso pode ser beber e conduzir. O álcool prejudica a sua capacidade de conduzir em segurança, reduzindo o seu tempo de reação e capacidade de decisão. Estamos gratos por não ter havido vítimas mortais e esta história poderia ter terminado de forma muito diferente”, salientaram as autoridades.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE