Restaurantes

Seminário Petisqueira tem bons petiscos em Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-05-2021

Situado na Rua do Brasil, em Coimbra, o restaurante Seminário Petisqueira é o novo espaço da cidade que serve petiscos durante todo o dia e refeições à carta.

PUBLICIDADE

André Ferreira, proprietário do Seminário Petisqueira, explica ao Notícias de Coimbra que o restaurante se distingue pela carta de petisqueira, com petiscos disponíveis durante todo o dia, como moelas, presunto, entre outros produtos da gastronomia portuguesa.

Aberto desde o dia 5 de maio, numa casa já com 40 anos de história mas totalmente renovada para “um novo conceito”, o Seminário Petisqueira oferece na hora de almoço essencialmente “pratos do dia”, de modo a garantir as carnes e peixes frescos e de qualidade, com a particularidade de os grelhados serem feitos no grelhador a carvão, refere o proprietário.

PUBLICIDADE

Após um período difícil para a restauração devido à pandemia de covid-19, e depois de o Seminário Petisqueira ter visto a sua abertura adiada pelo confinamento, André Ferreira entende que a petisqueira “não começou do zero, começou do menos um, mas dentro das expectativas e da fase complicada que a restauração atravessa está a correr bem”.

Sobre a restrição de encerramento às 22:30, André Ferreira conta que esta é “das poucas casas em Coimbra que tem uma licença mais alargada no horário de atendimento ao público, podemos trabalhar durante a noite, e existem muitas pessoas que trabalham durante a noite e não têm onde comer e petiscar”. Acredita que o levantamento das restrições na restauração pode trazer mais clientes e ajudar o negócio.

PUBLICIDADE

publicidade

O Seminário Petisqueira oferece ainda serviço take-away e delivery, com entregas próprias. As encomendas podem ser feitas pelas redes sociais da petisqueira.

Veja aqui o direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE