Politécnico

Seminário “Assédio Sexual – um crime silenciado” em Escola do Politécnico de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 19-02-2024

O Projeto de Educação pelos Pares da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) promove, na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, um seminário com o tema “Assédio Sexual – um crime silenciado”, especialmente direcionado para estudantes do ensino superior. A sessão decorre a partir das 17:00, no auditório António Arnaut da ESTeSC-IPC.

PUBLICIDADE

Moderado pelo Provedor do Estudante do IPC, Luís Roseiro, o seminário conta com a participação de Natália Cardoso (Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Coimbra), Filipe Preces (Procurador da República do Ministério Público) e Goreti Cardoso (Psicóloga Clínica), que abordarão, respetivamente, os temas “Contornos do Assédio Sexual no Ensino Superior”, “Assédio Sexual – A Lei e as Crenças” e “Impacto psicoemocional do Assédio Sexual”.

Nas semanas anteriores ao evento, os voluntários do Projeto de Educação pelos Pares recolheram dúvidas e questões dos estudantes da ESTeSC-IPC sobre a temática do assédio sexual, que serão esclarecidas pelos oradores convidados na sessão.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE