Mundo

Sem-abrigo vira milionária graças a uma raspadinha

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 12 meses atrás em 05-05-2023

Uma mulher norte-americana foi sem-abrigo há seis anos e agora tornou-se milionária depois de ter ganho cerca de 4,5 milhões de euros com uma raspadinha.

PUBLICIDADE

A Lotaria da Califórnia anunciou que depois de comprar a raspadinha em Pittsburgh, Lucia Forseth riscou o bilhete à porta da loja enquanto verificava o óleo do seu carro e afinal… saiu-lhe mesmo a sorte grande.

“Só comprei um bilhete: fechei os olhos, escolhi aquele e tinha prémio! Primeiro pensei que tinha ganho outra raspadinha, mas fui verificar e dizia que tinha ganho 5  milhões de dólares!”, cita a NDTV.

PUBLICIDADE

A mulher também contou um pouco da sua história e o que planeia fazer com o prémio. “Há seis anos, era sem-abrigo. Este ano vou casar-me, obter o meu diploma de licenciada e ganhar 5 milhões de dólares”, elucidou.

“Nunca se pensa que se tem uma hipótese de ganhar porque é simplesmente aleatório. Tendo sido sem-abrigo, nunca pensei que isto pudesse acontecer a alguém como eu”, continuou.

PUBLICIDADE

publicidade

A Lotaria da Califórnia salientou que “ouvir uma história de sucesso como esta mostra o impacto positivo que os nossos jogos têm nos vencedores”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE