Coimbra

Seleção portuguesa treinou sem limitações no Estádio de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 14-10-2013

Os jogadores da seleção portuguesa convocados para o jogo de terça-feira com o Luxemburgo trabalharam hoje sem limitações no Estádio Cidade de Coimbra, na presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

PUBLICIDADE

Os 25 jogadores escolhidos para a última jornada do grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014 treinaram numa sessão à porta fechada, com início às 11:30, tendo os primeiros 15 minutos sido abertos aos órgãos de comunicação social.

Sem Cristiano Ronaldo e Pepe suspensos, a equipa das “quinas” também não pode contar com os habituais titulares João Pereira, Bruno Alves e Raul Meireles, que falham o encontro devido a lesão.

PUBLICIDADE

publicidade

Por outro lado, Hélder Postiga e Coentrão, que estavam castigados, voltam a ser opção para o selecionador Paulo Bento.

No final do treino, o selecionador luso fará a antevisão do encontro com os luxemburgueses, que Portugal defronta quatro dias depois de ter cedido um empate (1-1) em Alvalade perante Israel.

PUBLICIDADE

Portugal recebe o Luxemburgo na terça-feira, pelas 18:00, ainda com esperança de um deslize da Rússia, que no mesmo dia visita o Azerbaijão e tem mais três pontos (21 contra 18) que Portugal e ainda uma vantagem de sete golos.

O jogo realiza-se no Estádio Cidade de Coimbra, que, desde março de 2010, não recebe um jogo da seleção nacional.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE