Formação

Segurança na Remoção de Fibrocimento (Amianto) é a nova aposta da Conclusão

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-07-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., empresa líder em formação na área de Segurança e Higiene no Trabalho, apresenta novo curso  totalmente online. 

PUBLICIDADE

No seguimento das indicações e estratégia  do Governo para remoção de fibrocimento em mais de três mil edifícios públicos, com enfâse nas Escolas , a Conclusão lança o curso de oito horas de Segurança na Remoção de Fibrocimento (Amianto) totalmente em regime e-learning destinados as empresas de reabilitação e construção, a técnicos das autarquias, das entidades públicas e particulares e empresas em geral.

PUBLICIDADE

publicidade

Este curso de formação  interna nas  empresas,   dos setores acima referenciados e  nos âmbitos dos  concursos públicos a promover pelo Estado, pode ser factor diferenciador  ao  selecionar empresas que tenham dado formação  nesta área aos seus técnicos. 

Este curso tem como objectivos a identificação das imposições legais relativas à Segurança no Trabalho na exposição a poeiras de amianto ou materiais que contenham amianto, o conhecimento dos produtos e materiais que contenham fibrocimento e como devem ser eliminados os resíduos provenientes dos produtos e/ou materiais que contenham amianto  bem como dar a conhece os planos de segurança a serem implementados nas obras na execução das empreitadas.

PUBLICIDADE

O plano curricular passa pela abordagem ao enquadramento legal do Decreto-lei nº266/2007, os tipos de produtos/materiais suscetíveis de conter amianto e medidas de segurança, prevenção e proteção na remoção de amianto. 

 

 Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail lojaonline@conclusao.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE