Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Segundo dia de sunset na Figueira da Foz com temperaturas entre os 14 e os 24 graus

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-07-2019

Segundo dia de festival RFM Somnii com temperaturas entre os 14 e os 24 graus na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Neste sábado, os destaques vão para DJ Snake, o francês que junta a música eletrónica de dança ao hip hop (e que também regressa à Figueira da Foz onde atuou em 2016), e Ozuna, o porto-riquenho estrela de reggaeton que se apresenta em palco com 12 bailarinas.

PUBLICIDADE

publicidade

Num dia em que Magnificence, Jay Hardway e Netsky completam o cartaz, Dj Snake sobe ao palco às 22:00, precedendo os Blaster Jaxx (23:20), holandeses que foram uma confirmação de última hora do Somnii. Já Ozuna tem atuação marcada para as 18:20, imediatamente após Redfoo (17:00), o cantor, dançarino, rapper e dj californiano, mais conhecido por ser uma das ‘metades’ dos LMFAO, dupla autora de hits como “Party Rock Anthem” e “Sexy and I Know It”. 

No domingo, último dia do Somnii (conhecido popularmente entre os festivaleiros por Sunset), os pontos altos vão para as atuações, às 22:00, do holandês Don Diablo, 7.º melhor dj do mundo no top da DJ Mag.

PUBLICIDADE

Imediatamente antes, às 20:50, sobe ao palco principal do festival o ‘rapper’ norte-americano Tyga, num cartaz de encerramento que inclui ainda Third Party, Jonas Blue, James Hype, Lost Kings e Lvndscape. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com