Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

SEF descobre mais ilegais em Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-03-2017

 

PUBLICIDADE

No âmbito de operações de rotina, direcionadas para o controlo da permanências de cidadãos estrangeiros e de prevenção de fenómenos criminais associados à exploração de imigrantes, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)  detetou no distrito de Coimbra, quatro cidadãos estrangeiros em situação documental irregular em território nacional, procedendo à detenção de três deles.

sef

PUBLICIDADE

publicidade

Estes três indivíduos, em incumprimento de anterior notificação para abandono voluntário do país que o SEF lhes havia dirigido, foram presentes a tribunal para validação das medidas de coação.

Dois deles ficaram com apresentações periódicas e o terceiro foi instalado em centro de instalação temporária a aguardar, tal como os restantes, a conclusão do respetivo processo de afastamento coercivo agora instaurado pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

PUBLICIDADE

Às entidades patronais de alguns dos detidos, independentemente de outro tipo de enquadramento das condutas, já que mantinham ao seu serviço trabalhadores em situação ilegal, foram instaurados procedimentos contraordenacionais que correspondem a coimas que, no total, podem oscilar entre os 4000 e os 20.000 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com