Conecte-se connosco

Justiça

SEF de Coimbra “alterna” em Viseu e Castelo Branco

Publicado

em

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje ter detido uma cidadã estrangeira e identificado várias outras no âmbito de ações de fiscalização a estabelecimentos de diversão noturna dos distritos de Viseu e Castelo Branco.

Em comunicado, o SEF refere que a cidadã estrangeira foi detida “com fundamento na prática do crime de violação da medida de interdição de entrada”, que sobre ela pendia.

O SEF também identificou “várias cidadãs estrangeiras, das quais três se encontravam em situação de permanência ilegal no país”.

Duas delas “foram notificadas para comparecerem no SEF, onde já têm processos pendentes e, uma outra foi notificada para abandonar voluntariamente o território nacional”, acrescenta.

No âmbito destas ações – que contaram com operacionais do SEF de Coimbra, Viseu e Castelo Branco – serão instaurados dois processos de contraordenação de valor compreendido entre os dois mil e os dez mil euros, “pelo emprego de mão-de-obra estrangeira ilegal”.

Estas ações de fiscalização integraram-se na atividade de rotina do SEF e têm como finalidade o combate à imigração ilegal e à criminalidade associada.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com