Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Secretário de Estado do Emprego agradeceu esforço de empresários da preservação e criação de emprego

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-06-2015

O Secretário de Estado do Emprego, Octávio de Oliveira, visitou na tarde desta Segunda-feira, 29 de Junho, três empresas do concelho de Ansião. 

PUBLICIDADE

unnamed (4)

A visita iniciou-se no Parque Empresarial do Camporês primeiro com a deslocação à Friesen Indústria de Madeiras Lda., unidade dedicada à transformação de madeiras e, depois, à SNSV- – Sociedade Nacional de Sinalização Vertical, Lda.

PUBLICIDADE

publicidade

A visita prosseguiu em Avelar, com a visita às instalações da Avelmod, Têxtil S.A. onde, de viva voz, o presidente da Câmara Municipal de Ansião, Rui Rocha e o empresário Francisco Baptista deram testemunho do processo difícil que culminou com a revitalização de parte da indústria têxtil de Avelar, apelando o autarca de Ansião à criação de medidas de discriminação positiva para as empresas instaladas ou a instalar em territórios de baixa densidade.

Um esforço de autarcas e empresários depois sublinhado por Octávio de Oliveira, que realçou ainda a dimensão não só empresarial mas também social, pelo seu envolvimento na vida das comunidades em que se inserem, dos empresários Stefan Friesen (Friesen) e Alfredo Moreira (SNSV). N

PUBLICIDADE

a AVELMOD foram ainda entregues certificados de formação profissional a cerca de 30 colaboradores e colaboradoras, na presença do delegado regional do IEFP, Pedro Amaro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com