Coimbra

Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas preside à abertura das Festas do Bodo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-07-2018

 

PUBLICIDADE

O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, irá presidir à Sessão Solene de Abertura das Festas do Bodo, que decorre no próximo dia 27 de julho, às 17:30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Pombal.

José Luís Carneiro

Para o Presidente da Câmara de Pombal, “a presença do Senhor Secretário de Estado é uma forma de homenagearmos todos os pombalenses que se encontram espalhados pelos quatro cantos do mundo. É um reconhecimento do valor e da importância que os nossos emigrantes têm para Pombal”.

PUBLICIDADE

publicidade

  Diogo Mateus lembra que as Festas o Bodo “são, anualmente, um ponto de encontro para milhares de pombalenses, principalmente para os muitos emigrantes que regressam a casa por esta altura do ano, para assistir às Festas do Concelho e para reencontrar familiares e amigos, constituindo igualmente uma oportunidade para o Município poder aproveitar as experiências e os exemplos de sucesso dos nossos emigrantes, como forma de enriquecimento mútuo”.

Por isso, o Presidente da Câmara lança o convite “a todos os nossos emigrantes, que se encontram de regresso a casa, que nos visitem durante as Festas do Bodo, sendo uma honra poder acolher-vos”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE