Esteticista de Coimbra entra para o Secret Story da TVI

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-02-2018

Manuel Luís Goucha substitui Teresa Guilherme como mestre de Cerimónias de Secret Story, reality Show que regressa às noites de domingo da TVI.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

joana

PUBLICIDADE

Coimbra volta a estar representada neste concurso, onde vamos poder Joana F, sambista da Escola Grés Batuque, na Mealhada. Veja o vídeo

Diz a produção que a “Joana tem 25 anos e vem do Botão, uma pequena aldeia no concelho da Mealhada. Esteticista de profissão, a Joana adora o que faz, apesar da sua grande paixão ser o Samba, já tendo participado em alguns concursos desta modalidade de dança. Define-se como bem-disposta e carismática, sempre com a resposta na ponta da língua. A Joana tem a certeza, que a sua alegria irá contagiar todos na Casa.”
Falta apurar se Joana vem do Botão, na União de Freguesias de Souselas e Botão, no concelho de Coimbra ou se vem da Pampilhosa, que muitos dizem ser do Botão, no concelho da Mealhada.

cabeleireira de coimbra

A concorrente trabalha no salão da conceituada profissional Corinne Vieira que já disse no Facebook que a Joana “está na minha equipa há 6 anos, e conheço todos as vontades, sonhos e desafios que ela sonha em realizar…o “secret story”.

20543742_1703023536665922_6045749540864035291_o

Gonçalo Cunha, o ex-namorado de Joana F, esteve na “casa”, pelo que se prevê que o “antigo casal” possa vir a dar “canal”, mas para já só escolheu a “porta de entrada” da ex-namorada.

Depois de Joana ter ouvido o que Gonçalo disse sobre ela durante o casting, o Gonçalo ouviu o que a ex-namorada disse sobre ele. Veja o vídeo.

transferir

Margarida, conhecida por ter sido a fundadora e presidente do Clube das Virgens, é outra das concorrentes de Secret Story. Veja todos os finalistas

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE