Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Fim de semana de Portas Abertas nas renovadas instalações da Leiribéria em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-04-2022

A Leiribéria, concessionária do Grupo AMCONFRARIA e que representa as marcas SEAT e CUPRA, deu mais um passo com a renovação do espaço em Eiras, Coimbra. 

PUBLICIDADE

E para marcar a reabertura organizou “o fim de semana de Portas Abertas, este sábado e domingo”, permitindo a todos os amantes de automóveis conhecer a verdadeira essência das marcas SEAT e CUPRA, esclarece Alexandra Santos, responsável de marketing do Grupo AMCONFRARIA.

“Nestes dias, os visitantes poderão realizar test-Drive de todos os modelos de ambas as marcas enquanto as crianças se divertem num espaço dedicado, e ainda conhecer o espaço renovado da Leiribéria em Coimbra”, acrescenta.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além dos test-drives, haverá ainda um sorteio entre todos os participantes de um fim de semana com estadia ao volante de uma viatura SEAT ou CUPRA.

Refira-se que a concessão de Coimbra foi assumida pela Leiribéria em novembro de 2020, após ter sido desafiada pela SEAT Portugal a expandir a concessão para fora do distrito de Leiria e em dezembro do mesmo ano, esta concessão passou também a contar com um espaço CUPRA. 

PUBLICIDADE

Sara Santos, responsável  dos polos da Leiribéria de Leiria e Caldas da Rainha sustenta que a marca CUPRA “está a ser muito bem aceite pelos clientes, pois é  uma oferta inovadora”.

O diretor do polo de Coimbra da Leiribéria, Feliciano Santos faz “um balanço positivo”, realçando que os objetivos foram alcançados” com a abertura na cidade dos estudantes.

Refira-se que a Leiribéria faz parte do Grupo AMCONFRARIA, criado em 2016 por Jaime Santos e pela sua esposa Francelina António.

Veja os diretos NDC:

 

Clique aqui para ver as fotografias

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com