Economia

SEAT apoia regresso da série ‘The X Files: Ficheiros Secretos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

A Gare do Oriente ficará marcada na memória dos muitos milhares de transeuntes que a atravessem nos próximos dias. Uma nave com dez metros de diâmetro, talhada de um impressionante realismo, surgirá “despenhada” numa das áreas centrais, até 4 de fevereiro.

PUBLICIDADE

seat

O disco voador gigante, colocado em posição inclinada e semienterrada, simulando um embate violento com o planeta Terra, evoca e replica a uma das cenas do primeiro episódio da nova temporada da série ‘The X-Files: Ficheiros Secretos’, cuja exibição teve estreia esta semana no canal FOX.

PUBLICIDADE

O palco de toda a ação, composto pela nave com dez metros de diâmetro, um SEAT Leon Cupra, um SEAT Ibiza Cupra, a área especial de interação para o público e iluminação capaz de recriar um ambiente impressionante e espacial, estará montado durante seis dias e à vista de quem o quiser contemplar durante as 24 horas do dia.

A associação da SEAT a esta campanha de lançamento espelha o fator de surpresa, de espanto, criatividade e dinamismo que também caracterizam os produtos do construtor espanhol.

PUBLICIDADE

publicidade

“A queda desta nave num dos locais mais vanguardistas da capital é um excelente e imaginativo meio de marcar o regresso da nova temporada da mítica série ‘The X Files: Ficheiros Secretos’. O primeiro episódio, exibido esta semana, recuperou o imaginário de uma energia inexplicável e muito à frente das formas vulgares. É nessa ideia que tudo se desenvolve.

Tecnologia de vanguarda, futurista e extraordinária é também o elemento essencial no ADN da SEAT, exemplarmente representado na poderosa gama Cupra, que assume o topo da gama Ibiza e Leon; as duas variantes que temos em interação com os visitantes.” Esclarece Teresa Lameiras, Diretora de Marketing da SEAT Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE