Conecte-se connosco

Coimbra

Seaside Sunset Sessions ao mais alto nível até 25 de agosto na Pampilhosa da Serra

Publicado

em

Já começou o Seaside Sunset Sessions – o eco-festival que alia a melhor música eletrónica a atividades de interação com a natureza.

Com lugar cativo na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra, o Seaside Sunset Sessions tem vindo a acrescentar novas atividades, desportos na água e a prometer muita diversão a quem o visita.

Sempre recheado de grandes nomes da música eletrónica, o evento mais aguardado do centro de Portugal transporta consigo uma mística especial que se funde com a paisagem descontraída e rodeada pela natureza tão característica de Portugal.

De 17 a 25 de Agosto, a Pampilhosa da Serra recebe grandes nomes da música eletrónica, tanto nacionais quanto internacionais.

Dia 23 de agosto sobe ao palco Nicky Romero – o DJ, compositor e produtor holandês que conta com inúmeras parcerias com cantores como Rihanna, Britney Spears, Dimitri Vegas e Avicii.

Dia 24 a estrela é o DJ sueco Salvatore Ganacci que brindará todos com a sua originalidade e integridade musical.

A Nicky Romero e Salvatore Ganacci juntam-se nomes de peso como CØDE, I Love Baile Funk, Karetus, Deejay Kamala, Oskar DJ – DJ residente –, Hugo Tabaco e DJ É-ME – DJ oficial da Cidade FM.

Aliando a fantasia à boa música e espírito livre latente neste festival, o Seaside Sunset Sessions acolhe a perfeita harmonia entre a diversão das grandes noites de verão e a aventura e alegria dos dias de calor.

O fator diferenciador deste evento é, sem dúvida, a eco experiência proporcionada através das atividades disponíveis para toda a família, sob o tema da sustentabilidade e interação entre os festivaleiros e a riqueza natural que envolve o espaço.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Blueticket e nos locais habituais.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com