Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Seaside Sunset Seasons revela segredos no stand da Pampilhosa da Serra na BTL

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-03-2019

 No próximo dia 16 de março, o stand da Pampilhosa da Serra na BTL, em Lisboa, vai ser o epicentro da música eletrónica e transportar para a capital o espírito livre da beleza do interior do país.

PUBLICIDADE

A 6.ª edição do Seaside Sunset Sessions começa a construir-se já na Feira de Turismo com o apoio de entidades da região que procuram promover o que de melhor a Pampilhosa da Serra tem para oferecer a quem a visita.

PUBLICIDADE

publicidade

Localizado na praia fluvial, o festival está inserido numa zona rodeada de árvores onde a fantasia e a liberdade unem-se à música e ao ambiente descontraído. A receita para a felicidade.

Com hora marcada para as 16h, DJ EME – dj oficial da Cidade FM – dá o mote para o início da festa no stand da Pampilhosa da Serra. Apresentada por Rita Camarneiro, esta tarde irá contar com a presença de representantes do Município, da Seaside, patrocinador principal do festival, e da Cidade FM, media partner oficial.

PUBLICIDADE

Confirmados para este evento estão ainda alguns dos artistas que irão marcar presença no festival como Hugo Tabaco, Oskar DJ, Karetus e Deejay Kamala.Os I Love Baile Funk, garantidos no cartaz, também vão dar música aos visitantes. Entre uma little party e muita diversão, ainda haverá tempo para um passatempo com direito a brindes alusivos ao Seaside Sunset Sessions.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com