Empreendedorismo

Schneider Electric na Semana da Energiada Anje na Novotecna

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-11-2013

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, está presente na Semana da Energia, da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, nos dias 20 e 21 de Novembro.

PUBLICIDADE

Luís Hagatong, Energy Efficiency Manager Schneider Electric Portugal, participa no Energy Meeting – Coimbra (Arquitetura e Eficiência Energética), uma iniciativa inserida no programa de atividades do “Fórum – Portugal Energy Power”, a decorrer no dia 20 de Novembro, na Escola Tecnológica NOVOTECNA, entre as 14:30 e as 17:00.

Sob o objetivo de promover a análise da aposta nacional nas tecnologias de eficiência energética e a identificação de novas oportunidades e upgrades tecnológicos, Luís Hagatong fala sobre a “Eficiência Energética na Construção”.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 21 de Novembro, David Claudino, Diretor Geral da Schneider Electric Portugal, apresenta um dos “Energy Case Studies”da Conferência Internacional Europe Business – “Mais eficiência, Maior Competitividade em Portugal”, a decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, entre as 09:30 e as 17:30.

A conferência tem como objectivo promover o debate e identificação de novas soluções energéticas, materiais, equipamentos, sistemas e processos mais sustentáveis e eficientes, entre agentes políticos e industriais, associações empresarias, o sistema científico e a comunidade docente.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE