Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Scalpers abriu loja no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-10-2018

Alma Shopping reforça a sua oferta comercial no setor da moda masculina com a inauguração, na passada quarta-feira, dia 17 de outubro, da loja Scalpers, localizada no piso 1.

PUBLICIDADE

A marca escolheu o Alma Shopping para abrir o seu mais recente espaço no mercado nacional. Das camisas aos polos, dos sapatos às calças, dos pullovers aos cintos e acessórios, a marca espanhola garante peças de roupa confortáveis, versáteis e modernas. Identificada por uma oferta dentro do estilo clássico mas com um toque inovador, a nova casa da Scalpers, com 136m2, promete ser paragem obrigatória para os homens mais fashion de Coimbra.

Tendo o homem como público-alvo, a Scalpers é uma das empresas espanholas do setor da moda que registou o maior crescimento nos últimos anos. A empresa, presente há mais de uma década no mercado, foi fundada por Rafael Medina, Alberto Artacho e Borja Vázquez.

Irreverente e reconhecida pelo seu logotipo em forma de caveira, as suas peças de vestuário mais conhecidas são as camisas que lideram o top de vendas da marca. Em Portugal, a mesma encontrava-se apenas disponível nas cidades de Lisboa, Porto e Funchal.

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, afirma que “estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa oferta comercial com enfoque no segmento de moda masculina através da loja Scalpers. Esta é uma marca bastante exclusiva pelo que é com orgulho que o Alma Shopping assegura a expansão da marca para Coimbra, sendo a quarta cidade onde a marca fica disponível em Portugal.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com