Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Saúde em Celas: ARSC descarta telefone e “empurra” para a UC

Rui Avelar | 4 anos atrás em 30-01-2020

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC), «empurrando» para a Universidade de Coimbra, descartou, hoje, que lhe pertença um número de telefone cujo aparelho correspondente toca na loja de Celas do Pingo Doce.

PUBLICIDADE

NDC revelou, ontem, que “o suposto número da Linha Azul” do Centro de Saúde de Celas (Coimbra) corresponde, afinal, a um telefone de um supermercado do Grupo Jerónimo Martins. Trata-se do 239 487 010.

Ao indicar que “os centros de saúde não possuem Linha Azul”, a Assessoria de Imprensa da ARS/Centro fez saber que tal número figura num «site» por que é responsável o Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra. Nesse «site» consta uma dezena de números de telefone tidos como pertencendo ao Centro de Saúde de Celas.

PUBLICIDADE

publicidade

“Confirma-se que a central telefónica esteve avariada, afectando, sobretudo, o atendimento na USF Celas Saúde, tendo a Administração Regional de Saúde do Centro disponibilizado, na altura, um aparelho portátil (…)”, assinala a Assessoria de Imprensa daquele organismo desconcentrado do Ministério da tutela.

De acordo com a mesma fonte, o número geral do Centro de Saúde de Celas é 239 488230.

PUBLICIDADE

Segundo um utente do Serviço Nacional de Saúde, Eduardo Nunes, o sobredito CS esteve sem telefone durante, “pelo menos, dois meses”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com