Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

CHUC

Saúde do Centro com 4 hospitais entre os 10 melhores do País

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-02-2014

A Administração Regional de Saúde do Centro congratula-se a pelos resultados de excelência que os hospitais da região conseguiram na avaliação da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP). Para além do lugar de topo do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), a ARSC destaca a posição de mais três centros hospitalares, nomeadamente Cova da Beira, Leiria e Tondela-Viseu, entre os 10 melhores do ranking, facto que a promove a região de saúde do país com mais hospitais nomeados.

PUBLICIDADE

Segundo a informação da ARCS enviada a NDC, para o presidente da ARSC, IP, o posicionamento destes quatro hospitais entre os primeiros melhores do país traduz “o reconhecimento da medicina hospitalar pública que se pratica na região, com destaque para o CHUC, e nos restantes hospitais, que sempre apostaram em equipas eficientes e muito bem formadas”.

“A ARSC considera que estes resultados, que muito nos orgulham, traduzem a confiança dos utentes nos hospitais da sua região, sobretudo nos profissionais que, diariamente, com dedicação e competência, promovem cuidados de saúde de qualidade às populações”, sublinha José Tereso.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com