Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

SASUC promovem Concerto Solidário

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-06-2019

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem na próxima quarta-feira, 26 de junho, pelas 20h30, no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), um Concerto Solidário de comemoração dos 45 anos dos seus Serviços de Apoio à Infância.

PUBLICIDADE

A festa conta com as atuações das crianças do Jardim de Infância SASUC (momento musical), dos antigos alunos da Creche e do Jardim de Infância SASUC (momento de dança), do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra e, ainda, de Tio Óscar, Lead Voices e Carla Visi.

PUBLICIDADE

publicidade

Os bilhetes para o espetáculo têm o custo de 10,00€ (para adultos) e 8,00€ (dos 3 aos 25 anos/estudantes), com a receita a reverter a favor da DOCE-Associação Nacional para Divulgar e Orientar para Combater e Enfrentar a Tay-Sachs e outras Gangliosidoses.

A escolha desta associação sem fins lucrativos (com sede em Coimbra) como causa a apoiar tem um grande simbolismo, visto que a comunidade dos Serviços de Apoio à Infância dos SASUC tem convivido de perto, nos últimos anos, com a doença de Tay-Sachs (de que das utentes do Jardim de Infância é portadora).

PUBLICIDADE

A organização do Concerto Solidário conta com o apoio do Teatro Académico de Gil Vicente e do Restaurante Praxis.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com