Coimbra

SASUC promove jogatanas para estudantes das residências universitárias

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-02-2015

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem, ao longo do segundo semestre, o Torneio Inter-Residências SASUC 2015.

PUBLICIDADE

A primeira ronda de jogos acontece já na próxima quarta-feira, dia 18 de fevereiro, pelas 21:00, com as primeiras eliminatórias de Voleibol, no Campo de Santa Cruz.

Entre fevereiro e março, os SASUC, em conjunto com as residências universitárias, organizam um Torneio Inter-Residências que engloba três modalidades: Futsal, Voleibol e Trivial Pursuit.

PUBLICIDADE

A iniciativa visa, de acordo com os SASUC, «fomentar o relacionamento dos vários residentes e proporcionar a troca de experiências entre as 14 residências universitárias» e conta com o apoio do Campo de Santa Cruz, local onde vão decorrer os jogos de futsal e voleibol, e da Associação Académica de Coimbra, que disponibiliza os tabuleiros de jogo de Trivial Pursuit.

As 14 residências universitárias estão localizadas em vários pontos da cidade, por forma a abranger todas as áreas universitárias, totalizando mais de 1.300 camas.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE