Coimbra

Sarau encerra Férias Desportivas da Páscoa em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-04-2017

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu o sarau de convívio, encerrando, com chave de ouro, a primeira edição das Férias Desportivas da Páscoa.

PUBLICIDADE

unnamed (23)

No dia 13 de abril, 24 crianças prepararam um momento pleno de música, dança e artes plásticas, surpreendendo os pais, encarregados de educação, familiares e até as entidades presentes.
No momento, o presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado do vereador com o pelouro do Desporto, José Veríssimo, elogiou a prestação dos mais novos, “com o excelente espetáculo que proporcionaram”, agradeceu “a confiança dos pais em terem escolhido esta atividade organizada pela Câmara Municipal” e deixou “uma palavra de agradecimento a todos os que tornaram possível a iniciativa Férias Desportivas da Páscoa, em particular a todos os colaboradores do Desporto que são incansáveis e que realizam muito trabalho que não tem muita visibilidade”.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (24)
No final do sarau e antes da ceia de confraternização, que contou também com uma projeção multimédia dos melhores momentos da iniciativa, os participantes receberam ainda uma foto que assinala as Férias Desportivas da Páscoa e uma fita com uma medalha simbólica de participação.
Natação, canoagem, dança, patinagem ou karaté foram algumas das atividades que os mais novos praticaram entre 10 e 13 de abril.
A equipa que dinamizou a iniciativa deixou ainda palavras de agradecimento à empresa Saraiva trucks & trailers pela oferta das t-shirts a todos os participantes Férias Desportivas da Páscoa.
A animação regressa a 19 de junho com as Férias Desportivas – Verão, prolongando-se até 14 de julho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE