Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Sarau Anual da Secção de Ginástica da Académica em Formato Cinematográfico

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-07-2021

A pandemia forçou a Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra (AAC) a inovar e a preparar o seu Sarau anual num formato diferente. Dado que a realização de um evento desta magnitude implicaria uma concentração de ginastas e público bem acima do permitido pelas normas da DGS, a Secção de Ginástica combinou aquilo que de mais bonito Coimbra tem para oferecer, conjugando os espaços ao ar livre mais icónicos da nossa cidade com a beleza da ginástica, numa história envolvente, digna de uma produção de Hollywood.

PUBLICIDADE

Intitulada “O 10 Perfeito”, a produção foi filmada em locais dispares da cidade de Coimbra, como o Paço das Escolas, o Jardim Botânico, Sé Nova, Mosteiro da Rainha Santa ou o Choupalinho, passando pelo Estádio Universitário de Coimbra, com as classes de formação competição e demonstração a demonstrarem o resultado de um ano inteiro de treinos.

Segundo Paulo Rodrigues, o Presidente da Secção, “foi um formato muito desafiador por todos os meios materiais e audiovisuais necessários, mas que se revelou no final a decisão certa. Não podendo encher pavilhões com o nosso Sarau anual, vamos fazer os possíveis para que todos possam ficar impressionados com a capacidade destes ginastas de uma forma segura”.

“O 10 Perfeito” será exibido nos cinemas Avenida, tendo diferentes sessões limitadas a 100 pessoas face às restrições sanitárias em vigor, realizando-se nos seguintes horários: sexta-feira, dia 23 de julho pelas 18:30, sábado, dia 24 de julho pelas 15:30, e 18h30 e domingo, dia 25 de julho pelas 20:00. Para além da possibilidade de assistir a este filme presencialmente, no dia 30 de julho, às 21:30 haverá transmissão em direto d’ “O 10 Perfeito”, com acesso restrito para quem adquirir um bilhete familiar para este tipo de visualização mais caseira.

Os bilhetes, tanto para as sessões presenciais como para os acessos à transmissão online, serão colocados à venda a partir do dia 9 de julho, no site da Secção de Ginástica (http://aacginastica.pt/).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com