O Sexo e a Cidade

SARA NORTE QUIS MORRER APÓS PERDER A IRMÃ

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 18-08-2021

Após a morte da irmã, a atriz Sara Norte quis pôr fim à sua vida. Assinalou-se um ano desde a morte. Sara Norte não deixou a data passar em vão.

PUBLICIDADE

Numa mensagem cheia de emoção, a atriz confessa que chegou a desejar que a “levassem para perto” de Beatriz e da mãe de ambas, que partiu em 2012, depois de uma dura batalha contra um cancro do pulmão: “Faz esta manhã um ano em que o meu mundo desabou e recebi a notícia que tinhas partido. Só quem passa por uma perda destas sabe a dor que se sente e o quão difícil é”, escreveu na passada terça-feira, dia 17 de agosto. O desabafo acompanha uma foto sua com Beatriz ao colo e remete para o dia em que esta perdeu a vida depois de uma luta de três anos contra uma leucemia.

“A verdade é que a Beatriz continua muito presente na vida de todos nós porque ela era realmente uma menina muito especial e que marcou a vida de quem teve a sorte de se cruzar com ela. Sempre me considerei uma mulher forte, mas para ser franca, nos primeiros tempos sem ela, cheguei a pensar que não conseguiria ultrapassar isto tudo, cheguei a desejar que me levassem para perto dela e da nossa mãe”, admite Sara Norte.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A atriz tem superado estes momentos com a ajuda da família e dos amigos, que lhe dão “todo o amor do mundo”. “Apesar de a dor ainda estar cá, comecei a não me sentir mal por viver a vida, por sorrir. E estou cá, mas não há dia que passe que não pense na Beatriz, nos olhos grandes dela, da gargalhada. E um dia ainda vou conseguir recordá-la com um sorriso. Fazes tanta falta, Beatriz”, remata a filha do ator Vítor Norte.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE