Portugal

Sara Carreira morre em aparatoso acidente de viação na A1  

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-12-2020

Uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou a morte da cantora Sara Carreira e três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1).

PUBLICIDADE

 

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00 de sábado, tendo provocado um morto, uma mulher, de 21 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

A vítima mortal é a jovem cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira e  irmã de Mickael e David Carreira.

A viatura era conduzida pelo cantor e ator Ivo Lucas (namorado de Sara) que está no hospital local em estado considerado grave mas que não correrá perigo de vida.

A cantora Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha (dos D.A.M.A), seguiam viagem noutra viatura e terão assistido ao acidente. Além do piso escorregadio, a viatura onde Sara e Ivo Lucas seguiam circularia “em excesso de velocidade”.

PUBLICIDADE

Sara Carreira, 21 anos, é a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes. 

Sara Carreira lançou em 2019 o primeiro EP, “Metade”. O último single da artista “Sem Ninguém Saber”. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é  “Vou ficar”.

Recordamos que o clã carreira tem origens no concelho da Pampilhosa da Serra.

 

 

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que esteve cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE