Coimbra

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morre em violento acidente na A1

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-12-2020

Uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou a morte da cantora Sara Carreira e três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1), que está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse hoje fonte da GNR. 

PUBLICIDADE

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00, tendo provocado um morto, uma mulher, de 21 anos, afirmou à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR.

PUBLICIDADE

A vítima mortal é a jovem cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira.

O cantor,  com origens na Pampilhosa da Serra, já chegou ao hospital onde se encontra o corpo da filha, que, recorde-se, é  irmã de Mickael e David Carreira.

A viatura era conduzida pelo cantor e ator Ivo Lucas (namorado de Sara) que está no hospital local em estado considerado grave.

PUBLICIDADE

publicidade

A cantora Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha (dos D.A.M.A), seguiam viagem noutra viatura e terão assistido ao acidente. Além do piso escorregadio, a viatura onde Sara e Ivo Lucas seguiam circularia “em excesso de velocidade”.

Sara Carreira, 21 anos, é a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes. 

Sara Carreira lançou em 2019 o primeiro EP, “Metade”. O último single da artista “Sem Ninguém Saber”. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é  “Vou ficar”.

 

A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que se encontra cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

As alternativas são as autoestradas A15 e A8 ou as estradas nacionais 03 e 114.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE