Estes é que são os presidentes das 18 juntas ou das “31 freguesias” de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-10-2017

O Partido Socialista venceu em 11 das 18 freguesias do concelho de Coimbra. Ou em 11 das 31, como gosta de dizer Manuel Machado.

PUBLICIDADE

CÂMARA COIMBRA 1

O PS continua a mandar em António Coelho em Almalaguês,  Fernando Santos em Ceira,  Jorge Veloso em São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, Fernando Abel em Eiras e São Paulo de Frades, João Paulo Marques em Brasfemes, Diamantino Jorge em Antuzede e Vil de Matos, Manuel Veloso em São Martinho de Árvore e Lamarosa, José Salgado em São Silvestre e Paulo Cardoso em Torres do Mondego. Com Horácio Costa conquistou Trouxemil e Torre de Vilela à direita. Em São João do Campo Dinis Pereira apeou os comunistas.

PUBLICIDADE

Mais Coimbra venceu as eleições em apenas 4 freguesias do concelho de Coimbra. A coligação PSD/CDS/MPT/PPM manteve a maioria com José Simão em Santa Clara e Castelo Viegas, Antanhol e Assafarge, Francisco Andrade em Santo António dos Olivais e João Francisco Campos na União de Freguesias de Coimbra.

A CDU permanece no poder com VÍtor Carvalho em Cernache e com Jorge Mendes na União de Freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila.

PUBLICIDADE

publicidade

Rui Soares, em lista do Somos Coimbra, vai continuar a dirigir a União de Freguesias de Souselas e  Botão, tendo tido o patrocínio do movimento “Somos Coimbra”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE