Coimbra

São Martinho da Cortiça: António José Ventura Dias substitui Manuel Fidalgo como Presidente da Junta de Freguesia

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-09-2020

 Manuel Fidalgo, presidente da junta de freguesia de São Martinha da Cortiça (concelho de Arganil) desde outubro de 2017, renunciou ao mandato por motivos de saúde, na última sexta-feira, 18 de setembro.

PUBLICIDADE

Tendo-se estreado ainda jovem nas lides autárquicas, Manuel Fidalgo “deixa para trás um percurso de mais de três décadas de dedicação à sua freguesia e aos são martinhenses”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Demonstrando ser um profundo conhecedor da Freguesia de São Martinho da Cortiça, das suas fragilidades e dos seus pontos fortes, o social-democrata apresentou-se sempre na linha da frente para trabalhar em prol do desenvolvimento do território e da qualidade de vida da população, muitas vezes com sacrifício pessoal”, salienta a concelhia de Arganil do PSD em comunicado enviado a NDC.

Neste ponto final do seu percurso político, Comissão Política da Secção de Arganil do PSD manifesta o seu profundo respeito pela postura e capacidade de trabalho de Manuel Fidalgo e reconhece e enaltece a forma séria e leal com que se comprometeu, em todos os momentos, com as suas incumbências e responsabilidades enquanto autarca.

PUBLICIDADE

“Não podemos deixar de enaltecer a forma como honrou os valores e princípios do partido, quer pela forma como demonstrou ser firme nas suas convicções e fiel aos seus princípios, quer pela humildade com que revestiu toda a sua atuação política”, destaca Luís Paulo Costa, presidente da Comissão Política de Secção do PSD Arganil,

A decisão de Manuel Fidalgo foi oficializada durante a Assembleia de Freguesia realizada na passada sexta-feira, tomando posse como presidente o secretário  do executivo, António José Ventura Dias, substituído, por sua vez, por Marta Silva, segunda secretária da Assembleia de Freguesia. Filipe Frias mantém-se como tesoureiro. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE