Conecte-se connosco

Lazer

Santos da Casa levam Golden Slumbers ao Teatrão

Publicado

em

A comemorar a sua 17ª edição, o Festival Santos da Casa volta a trazer novas bandas portuguesas a palcos de Coimbra.

unnamed (7)

Desde a primeira edição, com 13 concertos no 13º aniversário da RUC, o festival mantém a filosofia de apresentar à cidade bandas e artistas que o programa e o blog do Santos da Casa divulgam, e apostar todos os anos em novos talentos.

O programa Santos da Casa é, aliás, o mais antigo programa de rádio inteiramente dedicado à música portuguesa, no ar desde ’92, orientado por Fausto da Silva e Nuno Ávila. Este ano, o festival arrancou no dia 4 abril, com Ana Cláudia no palco do Teatro Loucomotiva em Taveiro.

No próximo sábado é vez de a OMT receber o duo lisboeta Golden Slumbers. Na bagaem vem certamente o tema My love is drunk, single do álbum de estreia I Found the Key, seleccionado para a colectânea Novos Taletons FNAC’14, que pode ouvir-se em algumas rádios nacionais.

As irmãs chegam a Coimbra com o último concerto da Spring Tour, depois de terem atado com Luísa Sobral e com os Brass Wires Orchestra, em várias salas de Lisboa e Porto. Com inspiração em Kings of Convenience, Simon and Garfunkel, The Beatles e Cat Power, passaram dos covers as originais e assumem-se com uma sonoridade entre o folk e o country. Pela primeira vez em Coimbra, na Tabacaria da OMT às 22h de sábado.

Golden Slumbers
Tabacaria // 11 de abril, sábado, 22h
Acolhimento do Festival Santos da Casa
Entrada: 5€
Informações e reservas: 912 511 302 // [email protected]

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link