Conecte-se connosco

Empresas

Santander lança campanha de recolha de sangue em Coimbra e mais 5 cidades

Publicado

em

O Santander irá lançar, de 8 a 12 de março, uma campanha de recolha de sangue, em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação e com três hospitais locais. A ação irá decorrer em seis cidades: Lisboa, Coimbra, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada. As inscrições já estão abertas.

Sob o lema “Santander Dá Vida”, esta campanha pretende ajudar a aumentar as reservas de sangue no país, dando resposta a uma crescente necessidade originada pela Covid-19, numa altura particularmente difícil para os hospitais portugueses.

O Banco tem vindo a apoiar vários projetos na área da Saúde, que possam impactar diretamente na solução da pandemia ou na redução dos seus efeitos. Em 2020, o Santander disponibilizou cerca de 1 milhão de euros para a investigação, aquisição de material hospitalar e apoio aos setores mais vulneráveis da sociedade.

Esta iniciativa enquadra-se no elevado compromisso que o Santander assumiu em matéria de Banca Responsável, atuando em áreas onde a sua atividade pode ter um maior impacto e contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas.

Todas as informações estão disponíveis no site do Santander sangue solidário.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com