O Sexo e a Cidade

SANTANA NÃO QUER REGRESSAR À (SANTA) CASA ONDE FOI FELIZ?!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 semanas atrás em 10-05-2024

Pedro Santana Lopes terá sido convidado pelo Governo para substituir a socialista Ana Jorge à frente da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Nascer do Sol desta sexta-feira, 10 de maio, o convite terá sido feito ainda antes da exoneração da atual provedora, mas não terá convencido o presidente da Câmara da Figueira da Foz.

O autarca apenas estaria disponível após o final do mandato, em outubro de 2025, adianta o jornal.

PUBLICIDADE

A publicação refere que o político “quer apagar a imagem de alguém que não cumpre os mandatos até ao fim, como aconteceu anteriormente na Figueira da Foz e em Lisboa e na própria Santa Casa, que abandonou para fundar e ser candidato pelo partido Aliança “, que foi um fracasso maior que a aposta da Santa Casa no Brasil.

Recorde-se que Pedro Santana Lopes foi muito elogiado como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa entre 2011 e 2017, para onde levou alguns dos seus servidores figueirenses.

PUBLICIDADE

O Nascer do Sol contactou o edil, mas este não quis comentar a informação, por isso, O Sexo e a Cidade também respeita o direito ao silêncio desta velha raposa verde, deixando que continue entretido com os amores e desamores.

A mesa da concessionária de jogos da sorte foi exonerada no início da semana passada com o Governo a alegar “atuações gravemente negligentes”, acusações que a provedora, que já encabeçou a lista de deputados do PS por Coimbra, em particular, refutam. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE