O Sexo e a Cidade

SANTANA LOPES NA CMTV PARA PAPA ABENÇOAR PISCINAS DE ÁGUA SALGADA AQUECIDA?

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 9 meses atrás em 31-07-2023

Pedro Santana Lopes vai juntar-se à “megaoperação informativa” que a CMTV está a preparar para acompanhar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), anuncia o Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

“Como comentador tenho que ser tão isento quanto possível, mas deixo já a minha declaração de interesses: vamos ouvir o comentário de alguém que é católico, praticante e que já teve o privilégio e a bênção de ser recebido pelo antecessor do Papa Francisco”, diz o autarca figueirense ao jornal da Cofina, “referindo-se ao encontro “emocionante”, no Vaticano, em 2004, com João Paulo II.

O atual presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, “que tem feito comentário político na antena do canal do Correio da Manhã, vai agora partilhar a sua visão sobre um dos mais importantes acontecimentos religiosos do Mundo”, salienta o líder de audiências.

PUBLICIDADE

Tendo em (boa) conta que Pedro Santana Lopes se prepara para inaugurar  (esta semana?) duas piscinas com água salgada aquecida na praia da claridade, é expetável que o ex-primeiro ministro peça a bênção do papa para que os tanques plantados no areal tenham uma vida mais longa que o já mítico Oásis. 

O  presidente da Câmara da Figueira da Foz prometeu  no 29 de junho de 2023 que “a cidade vai ter duas piscinas de praia com água salgada aquecida através de energia solar, que deverão estar concluídas até ao final de julho”.

PUBLICIDADE

publicidade

Já agora, se vai a Lisboa ver o Papa, PSL, um político com 7 vidas, que muitas tias anda consideram um gatinho, também pode perguntar a Francisco qual é o melhor caminho para chegar ao Palácio de Belém?

Se não conseguir falar com o Francisco aka  Jorge Bergoglio, pode solicitar o conselho sábio de outro Francisco, o Penim, que, como se viu na Ucrânia, tem um bom sentido de (des)orientação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE