Conecte-se connosco

Desporto

Santa Clara assusta Sporting!

Publicado

em

O Sporting venceu hoje o Santa Clara por 2-1, com um golo nos descontos, e aumentou a vantagem na liderança da I Liga, batendo o seu recorde de invencibilidade nas primeiras 22 jornadas do campeonato.

No estádio José Alvalade, o Sporting marcou o primeiro golo aos 22 minutos, por intermédio de Pedro Gonçalves, que é o melhor marcador da prova com 15 golos apontados, mas o Santa Clara empatou aos 84, por Rui Costa, com Coates a conseguir o golo do triunfo aos 90+3.

Com este triunfo, o Sporting, que ainda não perdeu qualquer jogo na competição, conseguiu, pela primeira vez na sua história, completar invicto as primeiras 22 jornadas da I Liga.

Os ‘leões’ lideram o campeonato com 58 pontos, mais 12 que o Sporting de Braga, 13 que o FC Porto e 16 que o Benfica, todos com menos um jogo, enquanto o Santa Clara está em sétimo, com 28 pontos.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com