Coimbra

Santa Casa da Misericórdia de Montemor unida em confraternização

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-02-2015

Os colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMMV) e os alunos da SeniorMor realizaram, na noite de sexta-feira, 30 de janeiro, um jantar de confraternização.

PUBLICIDADE

unnamed (26)

O presidente da Câmara, Emílio Torrão, fez questão de marcar presença no evento que reuniu mais de uma centena de participantes. Agradecendo “a todos os colaboradores que fazem esta grande casa que é a Santa Casa da Misericórdia de Montemor”, Emílio Torrão revelou que a instituição montemorense merece todo o “reconhecimento” pelo “papel determinante e pelo trabalho muito relevante e importante que desempenha em prol da sociedade concelhia”.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o provedor da SCMMMV, Manuel Carraco, recordou que a instituição não passa ao largo dos “tempos difíceis que todos vivemos” mas que, graças ao esforço de todos, desde dirigentes a colaboradores, “continua a trabalhar pela causa da solidariedade humana” e garantiu que “os corpos gerentes da SCMMMV tudo farão para que nada falte” à instituição.

No decorrer do jantar de confraternização, foram ainda homenageados os trabalhadores que, ao longo de mais de 25 anos de serviço, têm dedicado a sua vida e o seu trabalho à instituição.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE