Conecte-se connosco

Desporto

Samaris na equipa B do Benfica

Publicado

em

Segundo a TVI 24, o grego vai treinar às ordens de Nélson Veríssimo e deixa de trabalhar com o grupo liderado por Jorge Jesus.

A ‘descida’ à equipa secundária dos encarnados é o último desenvolvimento relativo ao internacional helénico.

O Benfica tentou chegar a acordo para uma rescisão por mútuo entendimento com Andreas Samaris, mas o internacional grego rejeitou as propostas do emblema da Luz.

Samaris não é uma prioridade para Jorge Jesus, pelo contrário, e a previsível chegada de Soualiho Meïté retira-lhe ainda mais espaço.

Com contrato até 2023, o grego tinha renovado depois de se ter sagrado campeão nacional com Bruno Lage, em maio de 2019, numa temporada em que terminava contrato.

No entanto, o passado recente de utilização é muito diferente dessa altura. Na última temporada, Samaris ficou fora dos eleitos para a Liga Europa e fez apenas nove jogos em 2020/21.

Em março foi operado ao tendão de Aquiles e já neste mês voltou a Madrid, local da cirurgia, para ser novamente observado.

Ainda assim, particpou em três encontros da pré-temporada encarnada: jogou 45 minutos frente a Casa Pia, Belenenses e Sp. Covilhã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com