Está oficialmente aberta mais uma época de saldos e o Notícias de Coimbra esteve no Fórum Coimbra para perceber se, nesta altura, os preços estão realmente mais baixos, o que levam as pessoas para casa e se, afinal, compensa aproveitar os descontos.
Entre os corredores do centro comercial, a procura centra-se sobretudo na roupa e no calçado. Há quem admita aproveitar esta fase para comprar peças que, noutras alturas do ano, têm valores menos acessíveis, “sapatilhas é o que compensa mais, é o que fica mais barato”.
Apesar de muitos já terem feito várias compras, há quem admita que é difícil resistir às promoções, “já devia ter feito todas as compras, mas cada vez que venho cá levo mais qualquer coisa”, sublinhando que os preços acabam por ser um forte incentivo e as montras muito atrativas.
PUBLICIDADE
Os descontos são vistos, de forma geral, como vantajosos, com alguns consumidores a destacarem reduções significativas “para metade do preço compensa muito”, referiu uma das pessoas, acrescentando que esta é uma oportunidade para comprar artigos que, fora dos saldos, não estariam ao seu alcance.
Ainda assim, nem todos procuram o mesmo tipo de produtos. Há quem vá acompanhado pela família e aproveite para comprar “o que fica mais barato”.
Com opiniões diversas mas positivas, os saldos continuam a atrair muitos conimbricenses, que veem esta altura do ano como uma oportunidade para renovar o guarda-roupa e fazer compras de forma mais económica.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE