Coimbra

Saiba quando pode comprar os primeiros bilhetes para a Queima das Fitas de Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 20-04-2022

A primeira venda de bilhetes-gerais para a Queima das Fitas de Coimbra decorre amanhã, mas só há 1000 ingressos disponíveis, informou hoje a Comissão Organizadora do evento.

PUBLICIDADE

Os bilhetes podem ser adquiridos esta quinta-feira no edifício da Associação Académica de Coimbra (AAC), na Rua Padre António Vieira. O valor é de “45 euros para estudantes bolseiros e 50 euros para não bolseiros”, adiantou o coordenador geral Carlos Missel, reforçando que haverá, neste primeiro momento, um milhar de bilhetes disponíveis.

“É o grande pontapé de saída. Acreditamos que vamos ter uma grande afluência e por isso peço aos estudantes que venham cedo”, apelou o responsável dando conta que a organização está à espera do valor da venda dos ingressos para “cumprir com os seus compromissos”, sendo esta também uma forma de disponibilizar entradas a um preço mais acessível.

PUBLICIDADE

A partir desta quinta-feira e até à Queima das Fitas haverá “várias vendas com preços e promoções diferentes”. Também amanhã poderão ser adquiridos bilhetes para o Chá Dançante e Baile das Faculdades. No entanto, ainda não estão definidas as localizações para estes dois eventos. “Estão a ser estudadas várias possibilidades”, referiu Carlos Missel em entrevista ao Notícias de Coimbra à margem da apresentação de um protocolo entre a Queima das Fitas e a Litocar que decorreu esta manhã nos Jardins da AAC.

 
Veja o direto NDC com entrevista a Carlos Missel:
 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE