Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Saiba quais são as cinco tendências de moda para o verão

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-05-2021

A moda é cíclica: todos os anos as tendências do passado regressam juntando-se às novas que surgem. Para este verão, a La Redoute apresenta cinco tendências.

PUBLICIDADE

Uma das tendências para este verão é o cor de rosa. Apesar dos tons neutros e pastel continuarem em voga, os combinados coloridos também vieram dar o seu destaque este verão. O rosa será a cor de eleição em calças, calções, vestidos e até mesmo em coordenados monocromáticos. 

Também as calças baggy vieram mesmo para ficar e vão manter-se. Depois de meses a utilizarmos calças de fato de treino, o conforto deste modelo é perfeito para estar confortável e com estilo.

PUBLICIDADE

publicidade

As rendas, bordados e folhos são outra tendência para o verão. Para quem adora o estilo mais feminino esta é a tendência perfeita. Dos vestidos às blusas, o branco e o creme vão andar de mãos dadas, para tornar os looks ainda mais elegantes.

Já as bermudas não conquistaram à primeira vista, mas têm vindo a ganhar um lugar de destaque. Pelo corte clássico, são bastante versáteis podendo ser conjugadas com um crop-top ou uma camisa mais formal, sugere a La Redoute.

PUBLICIDADE

Os lenços se já no ano passado eram utilizados para colocar ao pescoço ou até a fazer de cinto, este ano os lenços na cabeça são a nova moda. Coloridos, com padrões ou lisos, conferem um toque extra aos looks mais simples.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com