Desporto

Saiba os adversários de Portugal na preparação para o Euro 2024

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 meses atrás em 07-02-2024

A seleção portuguesa de futebol defronta a Finlândia (04 de junho) e a República da Irlanda (11), em jogos de preparação para o Euro2024, que se juntam ao já anunciado embate com a Croácia (08 de junho).

PUBLICIDADE

A informação foi hoje avançada pela Federação Portuguesa de Futebol, indicando que o jogo com os finlandeses será no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e com os irlandeses no Estádio Municipal de Aveiro, ambos com início às 19:45.

O jogo com a Croácia, agendado entre estes dois duelos, marcará o regresso da equipa das ‘quinas’ ao Estádio Nacional, mas com início às 17:45.

PUBLICIDADE

Na janela dos jogos internacionais em março, a seleção tem também previsto jogos com a Suécia, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, em 21 de março, e com a Eslovénia, no Stozice Stadium, em Ljubljana, em 26 do mesmo mês.

No Grupo F do Campeonato da Europa, a equipa comandada por Roberto Martínez – que se qualificou para a fase final com 10 vitórias em 10 partidas na fase de apuramento – vai ter pela frente Turquia, República Checa e o vencedor do caminho C dos play-offs (Geórgia, Luxemburgo, Grécia ou Cazaquistão).

PUBLICIDADE

publicidade

O Euro2024 vai decorrer na Alemanha, entre 14 de junho e 14 de julho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE