Portugal

Saiba o que o seu signo reserva para hoje (23 de janeiro) – Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-01-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

23 DE JANEIRO 2022

 

PUBLICIDADE

CARNIERO

50 – A Ruína – Naipe de Saturno

PUBLICIDADE

publicidade

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

 

TOURO

41 – A Herança – Naipe de Júpiter

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Está bem a tempo de um tratamento bem-sucedido.

 

GÉMEOS

16 – Os Pénates – Naipe da Lua

Deixe a melancolia para trás e tente encontrar no seu círculo mais próximo a palavra amiga que o vai reconfortar. Lembre-se sempre de procurar primeiro no seu íntimo e na sua experiência. A sua intuição está muito apurada.

 

CARANGUEJO

28 – A Família – Naipe de Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

LEÃO

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

VIRGEM

51 – O Claustro – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

BALANÇA

9 – O Campo-Saúde – Naipe do Sol

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral. Se está em processo de tratamento, hoje vai-se sentir melhor.

 


ESCORPIÃO

22 – A Empresa – Naipe de Mercúrio

É tempo de lutar pelos seus objetivos. Vai ter um grande desafio pela frente, muito laborioso, mas compensador no final. Está unicamente nas suas mãos conseguir levá-lo a bom porto. Mesmo cansado, não baixe os braços.

 

SAGITÁRIO

21 – O Roubo/A Perda – Naipe de Mercúrio

Preste muita atenção a tudo o que fizer ao longo deste dia. Distrações ou atitudes menos ponderadas podem-lhe sair caras. Surpresas negativas são de esperar. Mantenha-se muito discreto ao longo deste dia.

 

CAPRICÓRNIO

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero.

 

AQUÁRIO

49 – A Graça – Naipe de Saturno

Não perca a esperança. Se está a começar um novo projeto, os resultados serão palpáveis apenas no longo prazo. Poderá passar dificuldades até lá, mas é um caminho necessário a percorrer. Tenha fé.

 

PEIXES

18 – A Mudança – Naipe de Mercúrio

Dia enérgico propício a mudanças repentinas de ideias, de humor, de pretensões. Tente controlar-se mais para que não pensem que você é instável. Dia com tendência a mudanças repentinas que que vão melhorar a sua vida.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE