Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Saiba o que o seu signo lhe reserva para hoje, dia 25 de outubro, por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-10-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

25 DE OUTUBRO

 

PUBLICIDADE

publicidade

CARNEIRO

50 – A Ruína – Saturno

PUBLICIDADE

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

 

TOURO

45 – A Felicidade – Júpiter

Foque o seu dia no campo profissional. Vai semear um sucesso futuro ou finalmente receber uma boa notícia que há muito tempo aguarda.

 

GÉMEOS

41 – A Herança – Júpiter

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Procure ajuda pois está bem a tempo de proceder a um tratamento bem sucedido.

 

CARANGUEJO

Sem número – Espelho da Alma – Sem Naipe

Tem a melhor carta do baralho! Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro. Tenha esperança, mime-se e anime-se!

 

LEÃO

33 – O Processo – Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

VIRGEM

19 – A Abundância – Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. Foque-se e será bem-sucedido. É a altura ideal para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver na sua cabeça. Excelente capacidade de comunicação neste dia. Use-a a seu favor.

 

BALANÇA

1 – O Destino – Sem Naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

ESCORPIÃO

17 – A Doença – Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões que podem impactar fortemente sua vida futura. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”, lembre-se disso e hoje não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece é.

 

SAGITÁRIO

48 – A Fatalidade – Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

CAPRICÓRNIO

34 – O Despotismo – Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

AQUÁRIO

52 – O Claustro – Saturno

Dia calmo. Aproveite para fazer uma introspeção sobre onde está, o que realmente quer e para onde vai. Cuidado para não confundir acalmia com depressão. É bom saber estar sozinho, mas há que ter limites e evitar o isolamento quando é demasiado.

 

PEIXES

11 – A Traição – Lua

A sua intuição está fortíssima hoje. Pode ser apanhado de surpresa e sofrer uma grande baixa de vitalidade. Não confie em propostas novas. No seio amoroso desconfie de desculpas mal dadas. Haja com precaução. Tente passar despercebido neste dia.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com