Portugal

Saiba o que o seu signo lhe reserva para hoje, dia 14 de maio, por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-05-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

14 DE MAIO DE 2022

PUBLICIDADE

 

CARNEIRO

50 – A Ruína – Naipe de Saturno

PUBLICIDADE

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

TOURO

PUBLICIDADE

publicidade

22 – A Empresa – Naipe de Mercúrio

É tempo de lutar pelos seus objetivos. Vai ter um grande desafio pela frente, muito laborioso, mas compensador no final. Está unicamente nas suas mãos conseguir levá-lo a bom porto. Mesmo cansado, não baixe os braços.

 

GÉMEOS

24 – A Boa-Nova – Naipe de Mercúrio

Hoje vai ter novidades na sua vida! Aguarde com um sorriso no rosto a chegada de uma carta ou de um telefonema que o vai alegrar. E porque não ser você mesmo a alegrar alguém? Verá que se vai sentir muito melhor.

 

CARANGUEJO

35 – Os Inimigos – Naipe de Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente.

 

LEÃO

6 – A Ascensão – Naipe do Sol

Dia com boa energia. Estará particularmente focado no trabalho. Tente transformar-se num genuíno exemplo a seguir. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se não está satisfeito neste campo, reflita sobre o que satisfaz.

 

VIRGEM

17 – A Doença – Naipe da Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”. Não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece efetivamente o é.

 

BALANÇA

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje.

 

ESCORPIÃO

19 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. É a altura para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver. Hoje tem uma excelente capacidade de comunicação.

 

SAGITÁRIO

12 – A Partida – Naipe da Lua

Chegou a altura de pensar em novos rumos. Hoje tem a sua intuição particularmente apurada para delinear estratégias. Não é um dia para tomar decisões. Será bastante produtivo se o usar para ponderar prós e contras.

 

CAPRICÓRNIO

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional com a resolução de detalhes que têm impedido a sua concretização.

 

AQUÁRIO

23 – O Tráfego – Naipe de Mercúrio

Dia cheiro de energia. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo. Não se comprometa com nada que não sabe a 100% que pode cumprir pois pode acabar por magoar os outros e criar uma má imagem sobre si.

 

PEIXES

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE