Extra

Sai Enzo do Benfica para entrar Carlos Alcaraz

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 05-01-2023

Carlos Alcaraz já tinha sido sondado pelo Benfica tempos antes deste Mundial. O médio com 20 anos de idade do Clube Racing, clube argentino, irá assim preencher a lacuna deixada por Enzo. Rui Costa e o diretor desportivo Rui Pedro Braz tiveram que agir de forma rápida para tentar encontrar alguém que pudesse substituir a “cabeça” da equipa das águias. Pois existe uma grande disputa sobre o campeão mundial. 

PUBLICIDADE

Rui Costa (Presidente do Benfica) já recebeu duas propostas num total de 127 milhões de euros, pode ainda esperar outra proposta de 13 milhões da 22Bet login. Na realidade já se sabia que aconteceria a venda, devido a grande prestação feita por Enzo Fernandes no Benfica e como cereja no topo do bolo para a cobiça pelo jogador, foi ter subido como campeão no estádio do Catar quando venceram o Mundial. 

Com estes acontecimentos, os dirigentes do Benfica preferiram antecipar, pois sabiam que a venda do jogador da camisola 13 seria inevitável, e assim procuram uma alternativa. E ao que parece essa procura começou antes do Mundial, por Carlos Alcaraz ser um jogador que está bem cotado pelo departamento que faz a prospecção para o Benfica. 

PUBLICIDADE

O Benfica poderá contar com o jogador Carlos Alcaraz para a sua equipa principal, o valor do jogador pedido pelo Racing ronda os 18 milhões, onde existe uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. 

Espera-se que o Benfica conclua o negócio no valor de 15 milhões, no entanto não ficará por aqui, a procura por outras alternativas irá continuar. Já no que toca à venda do campeão mundial Enzo Fernández, as propostas não param de chegar, tendo o empresário Jorge Mendes feito duas propostas de um valor de 127 milhões de euros. Porém espera-se que haja ainda uma outra oferta de 130 milhões de euros pelo jogador, superando a venda do jogador João Félix para o Atlético de Madrid por 126 milhões. Resta saber qual o clube que levará o campeão mundial.   

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE