Empresas

SafeBrok apresenta-se a Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-09-2022

A empresa espanhola SafeBrok abriu, esta quinta-feira, as portas a clientes num evento nas suas instalações no Edifício Arnado, em Coimbra, depois de consolidar a sua presença na Região Centro com a abertura de dois centros na cidade dos estudantes e em Leiria.

PUBLICIDADE

“A rede de gestores tem o objetivo de dar ao cliente um acompanhamento próximo em toda gestão do seu património, apresentando soluções inovadoras que aliam proximidade e tecnologia”, disse, ao Notícias de Coimbra, José Gonçalves, diretor de operações em Portugal.

A SafeBrok é liderada por Borja Prados, com mais de 20 anos de experiência no setor bancário, e tem vindo a “apostar numa expansão com alcance nacional no nosso país, procurando sempre formas de manter a proximidade com as pessoas”, afirma o responsável.

PUBLICIDADE

“Hoje em dia cada vez mais constatamos que muitos clientes, para além de soluções, sentiam falta de um verdadeiro acompanhamento na hora de tomar decisões, realça Teresa Paiva, diretora de zona responsável pelo centro do país, reiterando a posição do cliente no centro da atuação da SafeBrok, bem como a importância que as relações ocupam na filosofia da empresa.

A forma de atuação da empresa passa por dedicar tempo a cada pessoa através de um acompanhamento personalizado e gratuito, consegue dar resposta às suas verdadeiras necessidades, apresentando diversas soluções adaptadas.

PUBLICIDADE

publicidade

A cada cliente é associado um gestor, integralmente responsável por toda a relação a cada momento.

Para além da presença na capital e na Região Centro, a SafeBrok abriu recentemente um espaço físico no Porto e tem vários processos de recrutamento, procurando reforçar o grande Porto e ganhar presença em Aveiro, Vila do Conde, Braga e Guimarães.

 Veja o vídeo do Direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE