Saúde

Sabia que o canábis faz aumentar a intensidade dos orgasmos e o desejo sexual?

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 27-01-2023
Há estudos desde 1984 que concluem que os participantes referem ter melhor sexo depois do consumo de marijuana. Agora, um novo inquérito feito pelas universidade de Carolina Este e Carolina Norte, ambas nos Estados Unidos, recolheu as opiniões de mais de 800 participantes, com idades entre os 18 e os 85 anos, e os resultados reforçam estas convicções.
“No geral, o uso de canábis tende a ter uma influência positiva na perceção do funcionamento e satisfação sexual dos indivíduos, independentemente do género ou idade”, concluem os autores deste estudo.

Mais de 70% das pessoas inquiridas afirmam sentir um maior desejo sexual e uma maior intensidade nos orgasmos depois de consumir  canábis.

PUBLICIDADE

O estudo mostra que as mulheres (64%) que consumiram marijuana ajudou em mais de 40% a obterem múltiplos orgasmos, noticia a publicação Motherboard. O aumento de sensibilidade regista-se apenas no paladar e no tato, mas não na audição ou no olfato.

Mais de metade dos inquiridos refere usar canábis diariamente, a maior parte a fumá-la, enquanto os restantes usam óleos, produtos comestíveis ou sob outras formas.

PUBLICIDADE

Ainda assim, os investigadores concluem que “o efeito relaxante da canábis pode contribuir para um maior desejo ou redução de inibições que possam contribuir para uma função sexual mais satisfatória”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE